A Fazenda 6 2013

links patrocinados

Sobre A Fazenda 6 2013

A Fazenda 6 2013

Os reality shows invadiram as emissoras de televisão brasileiras. Tem programas no estilo musical, programas de confinamento, programas temáticos, tudo com a característica de reality shows. Um dos modelos que fazem mais sucesso são os que envolvem artistas famosos ou pessoas já conhecidas. A população gosta de ver o dia a dia das pessoas, ver como elas se portam em variadas situações, gostam da fofoca entre os participantes, das intrigas, das brigas e dos casos amorosos. Sucesso com a população é sucesso de audiência e é por isso que esse modelo de programa permanece nas telinhas.

A Fazenda é um reality show de sucesso

O programa A Fazenda é exibido na Rede Record de Televisão e todos os anos artistas brasileiros são convidados à participar da competição. O grande diferencial de A Fazenda é o fato de o programa ser realizado em um ambiente rural mesmo. Os participantes ficam confinados em uma fazenda onde são obrigados a vivenciar experiências diferentes, que muitos deles, nunca chegaram a fazer na vida. Os artistas fazem coisas como tirar leite de vaca, carpir o terreno, plantar, cuidar dos animais e tudo voltado a esse mundo rural. É claro que tudo conta pontos entre os participantes, quanto ao convívio em com a população que fica de olho em tudo.

A Fazenda 5 ainda tem terminou, mas a população já espera A Fazenda 6 em 2013

Em 2012 A Fazenda 5 fez muito sucesso com o público. As provas foram muito animadas, criativas e curiosas, fazendo os artistas penarem para conseguirem sobreviver e manter-se dentro do jogo. Na quinta edição da Fazenda participaram artistas como Gretchen, Penélope Nova, Léo Áquila, Vavá, entre outros. A grande vencedora do programa foi a modelo Viviane Araújo, mas isso depois de uma grande disputa com os demais participantes da Fazenda em 2012.

Quer saber quem participa da Fazenda 6 em 2013?

A curiosidade é grande, mas ainda não foram divulgados os nomes dos participantes da Fazenda 6 em 2013. O programa deve vir no mesmo formato, apenas mudando a decoração da casa da Fazenda e, claro, com novas provas, curiosidades diferentes, sacrifícios novos para os artistas participantes e muito mais. O grande fator é: quem serão os participantes de A Fazenda 6 em 2013. Todo mundo quer saber, mas a rede Record ainda não divulgou nada sobre o assunto. O suspense também faz parte do sucesso do programa e garante ainda mais audiência para a rede de televisão, além do acesso pela mídia em geral.

Saiba mais sobre A Fazenda 6 de 2013 no site R7

No site oficial da Record, o R7, é possível ficar por dentro de todas as novidades que devem ser divulgadas pela emissora sobre A Fazenda 6 de 2013. Se você é um fã do programa, entre periodicamente no site para conferir o que já está certo e o que pode vir de novidades na Fazenda 6 em 2013.

A Fazenda 6 em 2013 será a continuidade do primeiro programa de 2009

A primeira edição do reality show A Fazenda foi ao ar no ano de 2009 na Rede Record de Televisão. O programa foi baseado no programa The Farm, da Suécia, que tem o mesmo modelo de A Fazenda. Foram 85 dias de programa no ar mostrando as dificuldades e também os prazeres de uma vida simples em uma área rural. O programa colocava à prova os participantes famosos, mas só um vencedor seria eleitos no final. O ator Dado Dolabella ganhou a disputa, sendo o primeiro campeão de A Fazenda.

Fotos

Confira Fotos sobre A Fazenda 6 2013:

Novidades A Fazenda 6 2013 2013 - A Fazenda 6 Participantes A Fazenda 6 2013

Pesquisar