A Casa Elétrica: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

A Casa Elétrica: sinopse, elenco e estreia

Ao se tratar de suas preferências, vamos encontrar os mais diversos gostos, até mesmo quando se fala em pessoas próximas como familiares, casais apaixonados e amigos íntimos. Cada pessoa tem suas particularidades e peculiaridades, sendo que algo pode ser bom para uma, mas ruim para a outra. Isso pode ser visto com clareza nos cinemas. Algumas pessoas adoram filmes de comédia; outras não perdem os longas de ação; existem aquelas que curtem as obras dramáticas; e outras, porém, que se divertem com os filmes de terror. Por isso a indústria do cinema produz tantos filmes, para que todos possam curtir nas telonas o que mais gostam.

Curta os melhores

A Casa Elétrica: sinopse, elenco e estreia A Casa Elétrica

Vários filmes estão esperando para serem assistidos nos cinemas, você só precisa escolher. Outros tantos estão em fase de produção, mas com a data marcada para chegarem as sessões e a diversão começar. Para escolher e saber o que ainda está pod vir, você deve ficar sempre ligado as novidades sobre o universo da sétima arte. As novidades irão lhe mostrar os novos filmes e trazer informações importantes sobre eles. Essas informações poderão ser decisivas no momento de sua escolha pelos melhores filmes. O longa A Casa Elétrica pode estar entre os seus escolhidos. Por isso, confira mais sobre o filme A Casa Elétrica.

A Casa Elétrica: sinopse

Sinopse do filme A Casa Elétrica

O filme A Casa Elétrica narra a história de três irmãos, que são imigrantes da Itália, e decidem abrir a primeira fábrica da América Latina de gramofones. Os irmãos Carlino, Savério e Aquile, no ano de 1913, realizaram a fundação da Casa A Electrica, na cidade gaúcha de Porto Alegre. O filme A Casa Elétrica, com isso, conta um pouco da história da música e também dos sonhos daqueles que vieram ao país para realizarem seus objetivos e conquistarem uma vida melhor. O filme A Casa Elétrica também aborda temáticas nacionais e também o amor. Para aqueles que gostam de longas históricos, o filme A Casa Elétrica pode ser aquela boa opção.

A Casa Elétrica: sinopse, elenco

Elenco do filme A Casa Elétrica

Por mais que as histórias sejam boas, é preciso de muito mais para que os filmes possam chegar até os espectadores nos cinemas de todo o mundo. O trabalho de diversos profissionais é fundamental para a produção do longa e também para a sua finalização. Entre os profissionais responsáveis por isso estão os atores que, com seus talentos e atuações, dão vida a todos os personagens que foram pensados no roteiro para divertir o público. No filme A Casa Elétrica isso também acontece, e você poderá conferir a interpretação de vários atores nas telonas. No elenco do filme A Casa Elétrica, estão atores como: Leonardo Machado, Nicola Siri, André Felipe e Morgana Krentzmann.

A Casa Elétrica:  estreia

Não deixe de conferir nos cinemas

O filme A Casa Elétrica pode ser uma das opções que deixarão o seu dia mais divertido com uma boa história. O longa A Casa Elétrica contou com a direção de Gustavo Fogaça, e tem data para chegar aos cinemas no dia 21 de agosto de 2014. Não perca esta e outras estréias nos melhores cinemas. Quer diversão melhor do que curtir uma história nas telonas, com boa companhia e um balde de pipoca e outras delícias? Vá para o cinema mais próximo aproveitar os filmes em cartaz e não deixe de conferir as novidades.

Pesquisar
Artigos Relacionados