A Casa da Mãe Joana – sinopse, fotos e trailer do filme

links patrocinados

casa da mae joana

A Casa da Mãe Joana

Sobre o filme A Casa da Mãe Joana

A comédia brasileira A Casa da Mãe Joana estreou nos nossos cinemas no dia 19 de setembro de 2008. O filme conta com a direção de Hugo Carvana, roteiro de Paulo Halm e a produção de Martha Alencar.

No elenco estão presentes celebridades da dramaturgia nacional como José Wilker, Laura Cardoso, Malu Mader e Pedro Cardoso. O filme está disponível em DVD e Blu-Ray nas principais lojas físicas e virtuais do Brasil.

Hugo Carvana iniciou sua carreira de diretor em 1973, com “Vai trabalhar, vagabundo”. Com “A Casa da Mãe Joana” chegou a seu sexto trabalho em direção para o cinema. Em 2011, Hugo Carvana volta à ativa com “Não se preocupe, nada vai dar certo”.

Sinopse de A Casa da Mãe Joana

A Casa da Mãe Joana conta a história de quatro amigos que nunca levaram a vida muito a sério e que sempre gostaram de muita festa e bagunça. O apartamento onde eles moram sempre foi ponto de encontro de muitas pessoas e de muitas festas.

Certo dia, eles resolveram aplicar um golpe em uma joalheria. O bando conseguiu, mas o amigo mais novo, Vavá (Pedro Cardoso), conseguiu fugir com todo o dinheiro. Agora os outros três amigos vão precisar trabalhar muito para sustentarem a suas vidas de festa.

Elenco e Personagens de A Casa da Mãe Joana

  • Antônio Pedro como Montanha
  • Arlete Salles como Cliente
  • Beth Goulart como Cliente
  • Cláudia Borioni como Madame
  • Cláudio Marzo como Leopoldo
  • Fernanda de Freitas como Tainacã
  • José Wilker como Juca
  • Juliana Paes como Dolores Del Sol
  • Laura Cardoso como Dona Herly
  • Luís Carlos Miele como Camões
  • Malu Mader como Laura
  • Paulo Betti como Paulo Roberto
  • Pedro Cardoso como Vavá

Trailer de A Casa da Mãe Joana

Confira abaixo o trailer do filme A Casa da Mãe Joana:

Fotos A Casa da Mãe Joana

Veja abaixo algumas fotos do filme A Casa da Mãe Joana:

casa da mae joana

casa da mae joana

casa da mae joana

RLSNEWS filmes

RLSNEWS filmes

Hoje a internet oferece várias opções de entretecimento. Uma que já faz parte do dia a dia de muitas pessoas e também atrai novos usuários é o de download de arquivos de vídeo. Graças a web, é possível assistir a filmes que ainda não saíram no cinema ou até mesmo seriados.

Centenas de sites oferecem hoje o download de filmes e séries de forma totalmente gratuita. Com isso, os internautas podem conferir milhares de títulos e assistir estes filmes ou seriados no seu computador ou ainda em uma televisão na sua casa.

Um dos sites que oferece este serviço é o RLSNEWS. O RLSNEWS é hoje um site mantido por brasileiros que buscam democratizar o acesso a este material e ainda dar mais opções de entretenimento para aquelas pessoas que são apaixonadas por cinema ou televisão.

Encontre filmes e séries RLSNEWS

O RLSNEWS conta com um sistema facilitado que permite que as pessoas encontrem o arquivo desejado de forma bastante rápida. Para isso, basta informar o nome da série ou do filmes desejado. O site irá buscar todos os resultados semelhantes.

Se você está procurando por algum filme mas ainda não sabe qual deles baixar, é possível navegar entre diferentes tópicos, que dividem os conteúdos a partir do seu gênero. Assim, você pode encontrar títulos a partir do que você deseja assistir. Ainda é possível navegar pelas atualizações e conferir os últimos arquivos que foram anexados.

Como assistir RLSNEWS

Para assistir aos filmes e séries disponíveis no RLSNEWS o usuário precisa fazer o download dos arquivos usando o Torrent. Torrent é um arquivo de compartilhamento de download bastante simples desejar utilizado. Em caso de dúvidas, é possível clicar na central de ajuda do RLSNEWS.

Noticias RLSNEWS

Além dos arquivos de download, é possível acompanhar noticias relacionadas a séries e também filmes. Assim, você conhece as principais novidades do mundo cinematográfico.

GD Star Rating
loading...
A Casa da Mãe Joana - sinopse, fotos e trailer do filme, Nota: 4.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados