A calça jeans certa para cada idade da mulher

links patrocinados

A calça jeans certa para cada idade da mulher

Você já não tem certeza mais de que tipo de roupa fica melhor para você? Confira mais informações sobre a calça jeans certa para cada idade da mulher.

Crianças, adolescentes e jovens: até os 20 anos

A calça jeans certa para cada idade da mulher As calças jeans certa para cada idade da mulher

As meninas estão sempre em tempo de desenvolvimento do próprio corpo, principalmente na época da pré-adolescência e adolescência. Nas dicas sobre a calça jeans certa para cada idade da mulher, pais e responsáveis devem sempre ficar atentos ao tipo de roupa que essas garotas devem usar, já que as calças de cós-baixo estão totalmente proibidas, principalmente nessa fase.

O aperto na parte do quadril acaba deformando o corpo ainda em desenvolvimento, sendo indicadas as peças de cós média a alto. Entre as dicas da calça jeans certa para cada idade da mulher, procure as mais folgadas e evite as muito apertadas. As calças coloridas também têm tudo a ver com essa fase da vida, além daquelas com detalhes e lavagens diferentes.

Calça correspondente a idade

A calça jeans certa para cada idade da mulher: dos 20 aos 30 anos

Essa é uma fase em que a mulher pode usar vários tipos de modelos e lavagens em vários tipos de ocasiões. Quando combinadas com a blusa e sapatos certos ficam elegantes ou informais, dependendo do propósito do visual. A única dica sobre a calça jeans certa para cada idade da mulher é que nessa fase não é indicado exagerar e comprar roupas com a sua numeração.

Calça Jeans

Dos 40 aos 50 anos de idade

Dá para se inspirar bastante nas celebridades que têm essa idade, mas muitas vezes, até elas tendem a errar ao escolher a calça jeans certa para cada idade da mulher. Como a pessoa já está bem mais madura em relação às outras fases de sua vida, é também uma boa época para renovar o guarda-roupa e comprar peças que têm a ver com o seu momento. Evite os modelos largos, como o boyfriend, e prefira as modelagens mais ajustadas.

Também é pouco interessante investir nas calças rasgadas e cortes muito jovens, que dão aquela sensação da mulher estar querendo ser o que ela não é. Ainda assim, nas recomendações sobre a calça jeans certa para cada idade da mulher, dá para combinar com tênis, sandálias, anabelas e até scarpins.

A calça jeans certa para cada idade da mulher - saiba mais

A calça jeans certa para cada idade da mulher: a partir dos 50 anos

Nessa fase da calça jeans certa para cada idade da mulher, a peça só é usada em momentos de informalidade, mas preferindo sempre ficar sofisticada. Quem está com o corpo no lugar pode optar pelas calças que começam bem ajustadas na parte de cima e, a partir do joelho, vão ficando mais abertas.

Já quem se considera mais gordinha ou acima do peso pode abusar das calças com lavagem escura, cós mais alto para segurar a barriguinha e menos apertadas nas pernas, o que dá uma jovialidade ao look, sem parecer exagerado. Lembre-se que o cós-baixo não é a calça jeans certa para cada idade da mulher, independente de quantos anos ela tenha, ou seja, evite esse modelo.

Pesquisar
Artigos Relacionados