8 motivos para visitar a Espanha

links patrocinados

8 motivos para visitar a Espanha

8 motivos para visitar a Espanha.

Passe por Ibiza e/ou Madrid

8 motivos para visitar a Espanha Confira os 8 motivos para visitar a Espanha

1 – Ibiza: uma das principais razões entre os 8 motivos para visitar a Espanha é a bela ilha de Ibiza, localizada na parte leste do país. Não é somente um point espanhol, mas um ponto de encontro das melhores baladas mundiais, com muitas festas e casas noturnas que atraem pessoas de todos os locais. Quem é baladeiro e gosta de se divertir vai encontrar muito o que fazer em Ibiza.

2 – Madrid: Já quem não assim tanto de festa pode gostar mesmo da capital Madrid, tranquila, cheia de pontos turísticos e históricos para ver a viagem inteira. Sendo um dos 8 motivos para visitar a Espanha, a cidade é atração para jovens e adultos, já que também possui vida noturna agitada, porém de uma forma diferente do que em Ibiza. Cerveja e dança estão entre as atrações.

Saiba os 8 motivos para visitar a Espanha

8 motivos para visitar a Espanha: conheça a siesta e culinária

3 – Siesta: não é somente coisa de desenhos e filmes, a siesta realmente ocorre no país. Faz parte da cultura espanhola tirar aquela famosa soneca depois do almoço, que na verdade se estende mais do que costumamos fazer no Brasil. Na lista dos 8 motivos para visitar a Espanha, o comércio inteiro para lá pelas 14h30min e só volta às 17h. Ninguém vai te incomodar por dormir depois de comer.

4 – Gastronomia: dos pratos típicos dentro das casas até a alta gastronomia, a culinária espanhola tem muito a mostrar a seus visitantes. Entre os 8 motivos para visitar a Espanha, alguns dos pratos que devem ser experimentados são o Cozido de Madrileño (com grão de bico, linguiça, batata e outros ingredientes), a Tortilla de Patata (ovos e batata) e o Gazpacho (sopa fria).

Motivos para visitar a Espanha

Comidinha de bar, vinho de qualidade e dança

5 – Vinho e churros: os restaurantes e bares das principais cidades são conhecidos por sempre terem em seu cardápio a presença dos churros, doce levado a sério no país. Além dessa delicia, entre os 8 motivos para visitar a Espanha ainda está o bom vinho produzido e encontrado na região.

6 – Dança Flamenca: sendo uma dança típica da região, também é uma indicação cultural passar por uma apresentação ou bar com shows de flamenco. Bailes também são bem-vindos pra se divertir.

8 motivos para visitar a Espanha - saiba mais

8 motivos para visitar a Espanha: produções culturais e picnic no parque

7 – Programas culturais: muitas cidades maiores da região possui uma grade cultural bastante diversa, também com muitas atrações gratuitas. Madrid, Barcelona e Servilha, por exemplo, possuem museus, shows e mostras que se encaixam sentre os 8 motivos para visitar a Espanha.

8 – Picnic: um passeio muito comum para se fazer com os amigos e familiares é o famoso picnic que vemos nos filmes, mas que não se aplica muito aos finais de semana dos brasileiros. Entre os 8 motivos para visitar a Espanha, vale a pena comer um deliciosos café da manhã típico do país em algum local com bastante verde.

Pesquisar
Artigos Relacionados