8 motivos para visitar a Dinamarca

links patrocinados

8 motivos para visitar a Dinamarca

A Dinamarca é um país europeu que possui língua própria e faz parte da região escandinava. Conhecida por sua modernidade m meio a toda a história e medidas ecológicas copiadas em todo o mundo, confira, entre milhares de razões, 8 motivos para visitar a Dinamarca.

A capital do país e seus castelos

8 motivos para visitar a Dinamarca Conheça os 8 motivos para visitar a Dinamarca

1 – Copenhague: a lista dos 8 motivos para visitar a Dinamarca começa com a bela e turística capital do país, a cidade de Copenhague. A maior cidade da região oferece muitas atrações para os seus visitantes, como pontos históricos que são cartões postais do país europeu, lojas famosas para se fazer compras e uma vida noturna agradável para os mais agitados. Não deixe de ter um guia na bolsa para não se esquecer de nada.

2 – Reis e rainhas: quando se fala em 8 motivos para visitar a Dinamarca não se pode deixar de lado suas incríveis paisagens com castelos e palácios utilizados pelas famílias reais que habitavam essa região. Além das construções presentes na capital, como o Castelo Rosenborg e o Palácio Amalienborg, ainda existem o Christianborg e o imponente Palácio de Frederiksborg, em outras partes.

Os 8 motivos para visitar a Dinamarca

8 motivos para visitar a Dinamarca: segurança e níveis de felicidade

3 – Cidades seguras: o país está simplesmente entre os mais seguros em todo o mundo, sendo outro aspecto importante entre os 8 motivos para visitar a Dinamarca. A honestidade das pessoas também é algo a se levar em conta, existindo menos daquilo que conhecemos como “achado não é roubado”. Além disso, a sociedade dinamarquesa possui confiança em sua polícia.

4 – Local de pessoas felizes: pesquisas mostram que os dinamarqueses fazem parte de um povo feliz, agora, imagine como são os turistas na região. Na lista dos 8 motivos para visitar a Dinamarca, o país poded ser um verdadeiro choque cultural positive para os brasileiros, acostumados com um outro estilo de vida.

Dinamarca

Museus e restaurantes

5 – Museus: os fãs e arte e história terão muito a fazer no país, que possui uma grande valorização de sua própria história. Além dos castelos e palácios, dá para se conhecer melhor o estilo da região dentro desses espaços, que estão entre os 8 motivos para visitar a Dinamarca. Alguns deles são o Museu de Copenhague, o Museu de Arte Moderna, o Museu Nacional da Dinamarca e o Moesgard Museu, que fica no meio de uma floresta.

6 – Restaurantes: além disso, os restaurantes do país são bastante cobiçados e famosos em todo o mundo. Entre os 8 motivos para visitar a Dinamarca, entretanto, alguns exigem reserve com bastante antecedência.

8 motivos para visitar a Dinamarca - saiba mais

8 motivos para visitar a Dinamarca: parques e bikes

7 – Parques: os parques também fazem parte das atrações da região, sendo grandes pontos de encontro de dia e, inclusive, na parte da noite.

8 – Andando de bicicleta: outro dos 8 motivos para visitar a Dinamarca é a possibilidade de conhecer as principais cidades do país apenas utilizando as enormes ciclovias que levam os ciclistas para qualquer lugar. Como um exemplo de mobilidade urbana é mais divertido e sustentável para os turistas que possuem locais específicos a serem visitados. Além disso, várias partes do país possuem espaços específicos para trancar a bike.

Pesquisar
Artigos Relacionados