8 motivos para visitar a África do Sul

links patrocinados

8 motivos para visitar a África do Sul

Está a fim de viaja de férias, mas não tem certeza de onde ir? Confira 8 motivos para visitar a África do Sul.

Sobre a capital e o clima do país

8 motivos para visitar a África do Sul África do Sul

Cidade do Cabo: a capital sul-africana é uma cidade bonita, moderna e cheia de atrações para os turistas. Sendo uma das principais razões entre os 8 motivos para visitar a África do Sul, existe a opção de andar de bondinho por cima do município, ver bairros históricos, passar pelos centros de compras ou ainda tomar sol em uma de suas belas praias.

Clima temperado: os brasileiros que forem para o país também não vão sofrer muito com a questão da temperatura, sendo este um dos 8 motivos para visitar a África do Sul. As temperaturas variam em média de 16° e 29° durante o verão, basicamente o que também ocorre em regiões de nosso país. Já durante o inverno, a mínima vai de 5° até uma máxima registrada de 22° no último ano.

Confira os 8 motivos para visitar a África do Sul

8 motivos para visitar a África do Sul: faixa litorânea e Vabo da Boa Esperança

Praias: quem gosta do verão não deve deixar de acompanhar os 8 motivos para visitar a África do Sul. O país possui diversas praias, com uma faixa litorânea que ultrapassa os 2.700 km ao lado do oceano Índico e Atlântico. Algumas nas praias indicadas dependendo da região que você está é a North Beach, Wild Cost, Western Cape e Eastern Cape;

Cabo da Boa Esperança: Muito conhecido por ser a rota das grandes navegações de séculos passados e por causar medo por parte dos navegantes, um dos 8 motivos para visitar a África do Sul é conhecer o Cabo da Boa Esperança. Foi também chamado de Cabo das Tormentas, dá para subir nos mirantes e rodar pelas estradas.

Conheça os 8 motivos para visitar a África do Sul

Safari no Kruger

Safari no Parque Nacional Kruger: este parque se trata da maior reserva de fauna de toda a África do Sul, sendo muito interessante para quem quer fazer um safari. Entre os 8 motivos para visitar a África do Sul, ele é indicado inclusive para aqueles que querem fazer safari fotográfico, fazer uma trilha ou simplesmente ver mais de perto os grandes animais do continente: o leão, hipopótamo, girafa, búfalo, elefante, leopardo e muitos outros.
São várias as línguas faladas no país.

8 motivos para visitar a África do Sul - saiba mais

8 motivos para visitar a África do Sul: Museu e Pretória

Museu do Apartheid: quem conhece a história do país sabe da luta que foi contra a segregação de brancos e negros, que durou até meados da década de 90. Entre os 8 motivos para visitar a África do Sul está o de viajar na história o Museu do Apartheid, que fica localizado na cidade de Joanesburgo. Lá as pessoas podem ver por meio de conteúdo multimídia mais sobre esse fato histórico.

Pretória: na lista dos 8 motivos para visitar a África do Sul também está a de passar por Pretória, uma cidade de paisagens, monumentos históricos, zoológico, safaris, reservas naturais e muito mais. Não deixe de inserir Pretória em seu roteiro.

Pesquisar
Artigos Relacionados