2ª via Coelba

links patrocinados

2ª via Coelba

A Companhia de eletricidade do Estado da Bahia, a Coelba, é uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil. Ela ocupa a terceira posição em número de clientes aos quais presta serviços e em volume de energia fornecida ela é a sétima colocada nacional.

A Coelba foi privatizada em 1997 e fundada em 1960. Ela é a maior empresa de energia da região Norte e Nordeste. Ela foi adquirida em 1997 pelo grupo Neoenergia que possui 87,8% do total das ações da empresa.

O usuário que perdeu ou não recebeu sua fatura de pagamento de energia da Coelba pode pedir uma segunda via através do site da empresa, ou ligar para central de atendimento e fazer a solicitação da segunda via da fatura Coelba.

Números

A Coelba é uma empresa que hoje em dia está presente em quase todos os municípios do estado da Bahia. Ela se encontra em 415 municípios de um total de 417. Ela atende a um total de mais de 14 milhões de habitantes e sua área de concessão contempla mais de 563 mil quilômetros quadrados.

A Coelba possui mais de 2,5 mil colaboradores em sua rede de trabalho, para melhor atender as áreas de concessão. São mais 12 mil parceiros e 43 agências de pronto atendimento da Coelba. Destas 43, 8 são agencias móveis. Junto a toda esta estrutura ainda se insere a Coelba Serviços.

Coelba Serviços

A Coelba Serviços é uma agência da empresa Coelba. Ela funciona como uma agência de pronto atendimento ao consumidor e através dela, o cliente pode realizar varias operações na hora.

Pode requerer solicitação de informação sobre seus débitos, pedidos de religação, solicitar uma nova ligação, pedir uma ligação provisória, solicitar aumento de carga de energia elétrica, parcelar seus débitos, alterar a data de vencimento de suas contas para facilitar o pagamento, atualizar os dados cadastrais, reclamar de danos elétricos e da rede elétrica e, na Coelba Serviços, o cliente pode pedir a 2ª via de contas para pagamento no ato. As outras formas de requerer a segunda via é pelo telefone de atendimento da Coelba e através do site, onde a 2ª via da fatura sai na mesma hora pronta para ser impressa, sem nenhuma demora.

Coelba 2ª via

Coelba 2 via

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba possui uma ferramenta muito útil em sua página oficial de segundas vias. O site Coelba 2 via permite que os consumidores retirem a segunda via de sua conta de luz rapidamente e sem custo algum.

Como retirar a Coelba 2ª via

Para quem desejar retirar sua Coelba 2ª via, basta entrar no site oficial da ferramenta. Para ter acesso ao segundo boleto, é necessário, primeiramente, localizar em qualquer conta de luz anterior o número de sua Conta de Contrato. A série é composta por 10 dígitos e pode ser localizada ao lado direito de sua conta de luz Coelba.

Após a localização da mesma, o cliente deve inserir o número da conta no site da Coelba 2 via, digitar o número de segurança pedido abaixo e clicar em Autenticar. Quando redirecionado a uma outra página, o cidadão verá todas as faturas cadastradas em seu nome e deve escolher aquela na qual deseja imprimir uma Coelba 2ª via.

2 via de conta

Benefício da Coelba 2 via

Quando inseriu o benefício da Coelba 2ª via, a empresa possibilitou praticidade a seus clientes. Não há mais a necessidade da pessoa sair de sua casa e se dirigir até algum posto da Coelba para conseguir sua Coelba 2ª via. No conforto de sua casa, qualquer cidadão pode retirar sua 2° via e ainda ter acesso a suas contas anteriores.

Na Coelba, a ferramenta amenizou filas e agilizou o trabalho dos funcionários, que podem se dedicar a outras coisas e atender a mais pessoas. Com a criação da Coelba 2ª via, muitos foram beneficiados.

História da Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia foi construída em 1960 com a função de suprir as necessidades de energia de 21 cidades baianas. A partir da década de 90, com a marca de mais de 500 mil clientes utilizando seus serviços, a Coelba começou a inserir políticas de modernização. Em 1997, ela deixa de pertencer aos municípios da Bahia e é privatizada.

Coelba

Atualmente, a empresa é umas das maiores fornecedoras de energia elétrica do país e está presente em quase 100% das cidades do estado. De 500 mil, passou a oferecer conforto a mais de 4 milhões e meio de cidadãos.

Investimentos

Trabalhando sempre com respeito ao meio ambiente e ao meio social, a Coelba trabalha para fornecer energia a todos habitantes da Bahia e ainda cuida das fauna e flora locais.

Muitos investimentos foram feitos para melhorar os serviços oferecidos nas zonas rurais e em programas de sustentabilidade, como o projeto Energia Para Crescer.

Como tirar a Coelba 2 via

Por meio desse projeto, a Coelba se garante como empresa atenta à Responsabilidade Social. Em um de seus programas, foram doadas geladeiras e lâmpadas fluorescentes para milhares de pessoas do estado da Bahia.

Com os investimentos em tecnologia e informatização, a criação da Coelba 2ª via também foi um importante projeto da empresa.

Além de oferecer energia para os seus clientes, a Coelba se preocupa com medidas sociais, sustentáveis e que tragam mais conforto para os consumidores de seus serviços.

Historia da Coelba Beneficios da Coelba 2 via

Pesquisar
Artigos Relacionados