2ª Via CEPISA

2ª Via CEPISA

A Companhia Energética do Piauí (Cepisa) nascia no ano de 1962, ainda como sociedade anônima. No final desta década, iniciou-se, então, a construção de um sistema interligado de energia elétrica em todo o estado, proporcionando melhoria na qualidade de vida das pessoas.

A visão da Cepisa envolve o plano de ser o ser o maior sistema empresarial global de energia limpa, com rentabilidade comparável às das melhores empresas do setor elétrico em 2020. A missão da empresa é atuar nos mercados de energia de forma integrada, rentável e sustentável. Os valores são: foco em resultados, empreendedorismo e inovação, valorização e comprometimento das pessoas e ética e transparência.

Hoje em dia, o número de beneficiados é muito maior de que quando o serviço começou. São milhares de brasileiros que usufruem das utilidades que a companhia elétrica oferece, como é o caso da retirada da 2ª via da sua conta de luz.

Quando acontece de perdermos a fatura ou quando não estamos em casa para receber e pagar a conta, a solução é tirar a segunda via. Assim, você pode fazer o pagamento sem atrasar.

Exatamente, agora, caso você não tenha recebido em sua casa ou, por algum motivo, tenha perdido sua conta, você já pode retirar a 2ª Via CEPISA.

Acesso – 2ª Via CEPISA

Para isso, você precisa acessar o site da companhia elétrica, no lado esquerdo ir em ‘Agência Virtual’ e, por último em ‘Emissão da 2ª via e outros serviços’.

O site irá abrir outra janela para você fornecer os seus dados. Aliás, para poder usufruir deste serviço, você necessita ser cadastrado no site. Caso ainda não seja, é só clicar em ‘Não cadastrado’ e seguir os passos para criar sua conta.

No cadastro você só vai precisar informar o código único e então o CPF ou CNPJ. Clique em enviar e aguarde. Seu cadastro será concluído após o preenchimento dos dados. Aí, é só emitir a segunda via da fatura.

Por telefone também é possível fazer o pedido da segunda vida da fatura em caso de perda, mas atenção faça o pedido antes que a fatura vença, para não ter que pagar nenhuma multa por não pagamento.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados